Política de troca

A Vitt  pratica uma Política de Trocas apoiada no Código de Defesa do Consumidor e que tem como primeiro objetivo a completa satisfação de nossos clientes.

As condições de compra e venda apresentadas no vitt.com.br  são cláusulas de contratação por adesão assumidas pelo consumidor no ato da compra.

PASSO-A-PASSO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento pelo e-mail  contato@vitt.com.br em qualquer situação de troca ou devolução de mercadoria adquirida em nossa loja virtual.

Destacamos que o atendimento por esse canal trata exclusivamente das mercadorias adquiridas em nossa loja virtual, pelo site vitt.com.br Para produtos adquiridos na rede lojista, pedimos que entre em contato diretamente com a loja onde a compra foi realizada.

TROCA POR INSATISFAÇÃO

O QUE FAZER QUANDO NÃO FIQUEI SATISFEITO COM O PRODUTO?

Para encaminhar seu pedido de troca por desistência de compra, certifique-se de atender as seguintes condições:

O prazo para troca por desistência é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, como prevê o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor.

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

Itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex.: ajuste de alças, fivelas, bojos, costuras etc) não serão aceitos;

O produto deve estar intacto e com a etiqueta original;

IMPORTANTE: Para trocas de modelos é cobrada a taxa dos correios. Certifique-se que está escolhendo o tamanho certo, todos os produtos possuem em sua descrição as referencias e medidas, caso possua dúvidas entre em contato com um de nossos atendentes através do whatsApp. No caso para troca de tamanhos o frete de reenvio é por conta do cliente.

QUAIS AS OPÇÕES DE TROCA E RESTITUIÇÃO?

Caso a mercadoria para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja mais disponível, o consumidor receberá de acordo com sua escolha: 
Outro produto similar e de mesmo valor; ou  reembolso do valor pago.

A Vitt  fará a coleta no endereço de envio original da mercadoria, sem custo para o comprador, por intermédio dos Correios. O reenvio é por conta do cliente.

Após o recebimento do produto, a Vitt  confirmará as condições declaradas deste, no prazo de até 4 (quatro) dias úteis. O produto será submetido à análise técnica para atestar suas condições, com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).

Em caso de aprovação, o consumidor poderá optar entre a troca por produto igual, de mesmo valor (sujeita à disponibilidade do estoque) ou a restituição dos valores.

QUANDO RECEBEREI A RESTITUIÇÃO DOS VALORES?

O estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 dias subseqüentes à data de autorização de restituição.

 

 

TROCA POR DEFEITO DE PRODUTO

O QUE FAZER EM CASO DO PRODUTO APRESENTAR DEFEITO?

Para que a Vitt  faça a troca das peças por defeito de fabricação do produto, certifique-se de atender as seguintes condições:

O prazo para fazer seu pedido de troca por defeito de produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria em seu endereço, como prevê o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor (para produtos não duráveis, de acordo com o artigo 26, Inciso I do Código de Defesa do Consumidor).

Itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex.: ajuste de alças, fivelas, bojos, costuras etc) não serão aceitos;

Entre em contato com o Serviço de Atendimento pelo email contato.vitt.vendas@gmail.com e informe os dados da compra, conforme constam no recibo eletrônico gerado no ato de compra pelo site vitt.com.br

A Vitt enviará código para postagem reversa e o produto terá que ser entregue em qualquer agencia dos correios, sem custo para o comprador. Destacamos que essa primeira troca é gratuita. 

 

O prazo para a efetivação da troca por defeito no produto inicia-se somente após o recebimento do produto e checagem de suas condições.

Após o recebimento do produto, a Vitt confirmará através de e-mail as condições declaradas deste, no prazo de até 4 (quatro) dias úteis. O produto será submetido à análise técnica para atestar suas condições, com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).

Caso o defeito seja constatado pela análise técnica, será gerado um cupom virtual no valor da peça ou a restituição dos valores.

QUAIS AS CONDIÇÕES PARA FAZER A TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO?

A troca será realizada caso o defeito comprovadamente exista, não tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor ou de terceiros (De acordo com os artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor) e será realizada após o recebimento da mercadoria e análise técnica.

RESTITUIÇÃO EM CASO DE DEFEITO NO PRODUTO

O estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 dias subseqüentes à data de autorização de restituição.

DISPONIBILIDADE EM CASO DE DEFEITO NO PRODUTO

Caso a mercadoria para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível no site, será gerado um cupom virtual no valor da peça ou a restituição dos valores.

IMPORTANTE!

A Vitt se isenta de trocar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso ou que tenha sido alterado pelo consumidor ou terceiros.

O prazo para a realização da troca inicia-se somente após o recebimento do produto e comprovação de suas condições pela Vitt.

Se alguma das condições para a troca não for atendida, a devolução não será aceita, sendo o produto devolvido ao endereço do remetente, sem prévia consulta. A Vitt  reserva-se o direito de nova cobrança de frete através dos Correios.